Produzindo um editorial de moda by Vogue
-28%

Confira o vídeo do nosso produto:

Produzindo um editorial de moda by VOGUE | 5 de novembro de 2018 | SP

Ref.: FA8979 Compra Segura

Se você tem a Vogue como uma de suas referências quando se trata de comunicação, você não pode perder essa edição especial.

Nessa edição do Fashion Meeting Experience, os profissionais que criam os incríveis editoriais de moda publicados pela revista Vogue Brasil vão dividir todo o seu conhecimento, experiência e os conceitos envolvidos nesse processo, em uma verdadeira aula sobre como construir um editorial de moda dentro dos padrões Vogue.

Serão abordados os principais pontos que envolvem a criação de um editorial de moda padrão Vogue.

Uma imersão total e completa nesse universo Vogue de produzir e nos encantar com tanta qualidade e curadoria.

R$ 2.500,00 R$ 1.800,00 Em até 6x de R$ 300,00 sem juros

Escolha uma opção

Produto indisponível

                                                                                      



PRODUZINDO UM EDITORIAL DE MODA BY VOGUE

 

    Se você trabalha ou pretende trabalhar com moda e tem a VOGUE como uma de suas referências quando se trata de comunicação, você não pode perder essa edição especial.

    Nessa edição do FASHION MEETING EXPERIENCE, os profissionais que criam os incríveis editoriais de moda publicados pela revista VOGUE BRASIL vão dividir  todo o seu conhecimento, experiência e conceitos envolvidos nesse processo, em uma verdadeira aula sobre como construir um editorial de moda dentro dos padrões Vogue.

    Serão abordados os principais pontos que envolvem o desenvolvimento de um editorial de moda padrão VOGUE.

        Apresentações de Barbara Migliori (diretora de moda), Ítalo Massaru (Diretor de Arte), Mônica Borges (Produtora Executiva) e Giovanna Grassi (Stylist).


Dá só uma olhada nos tópicos que iremos trabalhar:

(tópicos sujeito a alteração)

Branding de Moda: a curadoria das marcas participantes;

Definindo o tema e a inspiração (referencias, mood board e roteiro);

Produção de moda e styling: como é feita a edição dos looks antes do shooting;

Como é escolhida a beleza dos editoriais;

O shooting e a preparação para a publicação




Uma imersão total e completa nesse universo VOGUE de produzir e nos encantar com tanta qualidade e curadoria.

Essa edição do FASHION MEETING EXPERIENCE vai acontecer no dia 5 de novembro de 2018, em São Paulo.



QUANDO 5 de Novembro de 2018

ONDE Jk Iguatemi

QUE HORAS das 10h às 18h30, com intervalo para almoço (refeição NÃO inclusa)


CRONOGRAMA:
(provisório, sujeito à alteração)


  • 9h30 – RECEPTIVO
  • 10h – APRESENTAÇÃO DA EQUIPE
  • 10h20 – A IMPORTÂNCIA DO EDITORIAL DE MODA NO JORNALISMO FASHION
                           - Movimentos sociais baseados na moda
                - Marcos da história
                - Como as fotos de moda funcionam como espelho social
                - Personalidades que ditam estilos e movimentos
                - Como a moda influencia a sociedade
  • 10h40 – AVALIAÇÃO DE TENDÊNCIAS
Um mergulho nos desfiles da última temporada e apresenta o raciocínio que identifica as tendências que serão mais fortes na estação.
  • 11h30 – MOODBOARD, A BASE DO EDITORIAL
Explicação, a partir de 3 tendências vistas no tópico anterior, como são montados os pilares editoriais necessários para histórias distintas: 
                - Prático/como usar; 
                - Fashion/exaltação da tendência; 
                - Narrativo/storytelling de fantasia. 
                - Sobre cada um deles, debruçamos no casting, 
           - Escolha da beleza, definição de locação (props x cenografia, externa x estúdio) e escolha do fotógrafo.

  • 12h30 – INTERVALO PARA ALMOÇO


  • 14h – CRIAÇÃO DE MOODBOARD PARA FOTO DE MODA
O processo de desenvolvimento do moodboard usado para a foto de moda que será feita durante o workshop. 
Apresentação do espelho da edição e o posicionamento do material que será captado. 
  • 14h30 – ENTENDENDO A PRODUÇÃO EXECUTIVA
A dinâmica de montagem da foto, uma vez definidos moodboard e profissionais. Ela conta como são os dias que antecedem o shooting, a organização necessária, o alinhamento de agendas e a busca por parceiros que tornem viável a construção da imagem definida pelo time de criação.
  • 15h00 – EDIÇÃO DE MODA
Apresentação as araras montadas, onde estão exibidas as peças que serão usadas na foto de moda. Neste momento, explicamos a montagem dos looks, composições e conceitos importantes.
  • 15h30 – A BELEZA
O maquiador apresenta a beleza criada a partir do moodboard, finalizando o trabalho diante da turma e falando sobre as inspirações para a construção do make e do cabelo.
  • 16h – SHOOTING
Inscritos acompanham o fotografo na captação de uma imagem de moda.

  • 18h00 – PERGUNTAS
Interação com os times tirando dúvidas finais.
  • 18h30 – ENCERRAMENTO



PARA PAGAMENTO À VISTA POR TRANSFERÊNCIA:

Banco Itaú 

Agência: 8463

Conta Corrente: 14011-4

P.I. Sartori Marketing Direto

CNPJ: 19575363000183

E envie comprovante para publico@fashionmeeting.com.br com seus dados (nome completo, CPF e telefone)



Sobre o Fashion Meeting Experience


O Fashion Meeting Experience é um projeto educacional,  intimista do Fashion Meeting sempre com renomados convidados que ministram conteúdo exclusivo e com certificado gerado aos presentes .

A cada edição, um grande profissional do mundo da moda é selecionado para transmitir de forma direta um pouco de seu conhecimento e experiência para o público presente.


IMPORTANTE: Em caso de cancelamento e/ou pedido de reembolso até 10 dias antes do curso, o valor é estornado. Após esse prazo e mediante aviso da impossibilidade de comparecer ao curso em até 2 dias da data do curso, o valor é convertido em créditos para outra inscrição.

O curso ocorrerá somente mediante a formação de turmas. Nesse caso, será realizado o reembolso do valor pago ou a conversão do valor em crédito.

Aproveite Também

-28%
-10%
-28%

Semanas de Moda by Vogue Brasil | 26 de outubro | SP

R$ 2.500,00 R$ 1.800,00

6x de R$ 300,00 S/ JUROS

-35%