Criando um desfile, com Amir Slama
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Como criar um desfile, com Amir Slama | 2 de Fevereiro | São Paulo

Ref.: WKS10 Compra Segura

Um desfile é muito mais do que se vê na passarela. Pensando no desenvolvimento deste parte tão importante parte do processo de criação da imagem de moda, desenvolvemos essa edição para você entender tudo que há por trás de um desfile.

Amir Slama demostrou esse conhecimento em diversas semanas de moda de São Paulo e internacionais e agora trás isso num workshop intimista e exclusivo.

Se você trabalha ou estuda moda ou exerce qualquer função criativa e quer entender o processo de desenvolvimento e criação de um desfile de moda, essa edição do Fashion Meeting Experience com AMIR SLAMA é para você!

R$ 1.200,00 R$ 900,00 Em até 6x de R$ 150,00 sem juros

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Um desfile é muito mais do que o que se vê na passarela. Pensando no desenvolvimento deste parte tão importante parte do processo de criação da imagem de moda, desenvolvemos essa edição para você entender tudo que há por trás de um desfile.

Amir Slama demostrou esse conhecimento em diversas semanas de moda de São Paulo e internacionais e agora trás isso em um workshop inédito e exclusivo.

Se você trabalha ou estuda moda ou exerce qualquer função criativa e quer entender o processo de desenvolvimento e criação de um desfile de moda, essa edição do Fashion Meeting Experience com AMIR SLAMA é para você!

Dá só uma olhada nos tópicos que iremos trabalhar:

  • Styling
  • Cenografia
  • Trilha Sonora
  • Beleza
  • Casting
  • Patrocínios e parcerias
  • Convidados e sitting
  • Release
  • Equipe e Backstage


Além da oportunidade de adquirir conhecimento com um grande profissional da área, selecionaremos alguns dos participantes dessa edição para vivenciar o backstage do próximo desfile de Amir Slama atuando junto à equipe da marca.


QUANDO 2 de fevereiro de 2018

ONDE Lounge One JK Iguatemi

QUE HORAS das 10h às 18h



Sobre AMIR SLAMA

Amir Slama formou-se em História, deu aulas, foi garçom e barman. Com  sua esposa Riva, em 1993 iniciaram a construção de uma marca de moda. Com um conceito novo, de moda  de verão, a  marca  ganhou rápida notoriedade, apresentando coleções  com referências brasileiras contemporâneas, modelagens, estampas e texturas únicas. 
O estilista Amir Slama figura entre os grandes nomes da moda. Apresentou suas coleções em sucessivos desfiles na semana de moda de Nova York, tendo suas criações colocadas nas principais lojas internacionais. Top models como Naomi Campbell rapidamente viraram embaixadoras da marca. Responsável pela construção da marca Rosa Chá, Slama é reconhecido por trazer um olhar singular para a moda praia, traduzido em coleções de sucesso no Brasil e no exterior.
 
Criativo e visionário, no espaço de uma década, Amir Slama transformou a idéia Rosa Chá em uma marca de prestígio internacional. 
Elevou a moda praia brasileira ao nível do pret-a porter e criou todo um conceito de "lifestyle" no mundo do beachwear.
 
Em 2004 ao lado de outros nomes da moda no Brasil fundou e presidiu a Associação Brasileira de Estilistas – ABEST, organização responsável por transformar a percepção do mercado internacional sobre a capacidade brasileira de criar e exportar moda.
 
O estilista lançou a marca homônima, Amir Slama, em 2011 com lojas em São Paulo e em Junho no Rio de Janeiro, planejando a abertura de novas lojas no exterior.
 As coleções Amir Slama têm a praia como referência e trazem um ar contemporâneo, casual e urbano, fácil de usar - não só na praia, mas também na cidade. As peças são idealizadas para oferecer conforto, beleza e versatilidade. Uma minuciosa pesquisa de tecidos, fios, formas e estampas fazem parte de todo o processo de desenvolvimento para dar ênfase à modelagem e ao caimento das peças, principal foco da marca. Em  suas  lojas  mantém um atelier, onde também atende clientes com hora marcada para criação e desenvolvimento de peças e  coleções exclusivas, desenhadas e executadas sob medida.
 Aclamado por publicações norte-americanas como “The Sun King”, ministrou palestras na Universidade de Cambridge para alunos de pos graduação em estratégia e marketing. Amir assinou a direção criativa da Trousseau, coordenou a identidade visual de algumas das mais conceituadas casas noturnas de São Paulo, desenvolve coleções de moda praia assinadas para a rede C&A e a internacional Yamamay, desenvolve também estampas para a Tok & Stok, além de ter uma forte parceria com a Phebo.




Sobre o Fashion Meeting Experience


O Fashion Meeting Experience é um projeto educacional,  intimista do Fashion Meeting sempre com renomados convidados que ministram conteúdo exclusivo e com certificado gerado aos presentes .

A cada edição, um grande profissional do mundo da moda é selecionado para transmitir de forma direta um pouco de seu conhecimento e experiência para o público presente.


IMPORTANTE: Em caso de cancelamento e/ou pedido de reembolso até 15 dias antes do curso, o valor é estornado. Após esse prazo e mediante aviso da impossibilidade de comparecer ao curso em até 2 dias da data do curso, o valor é convertido em créditos para outra inscrição.

O curso ocorrerá somente mediante a formação de turmas. Nesse caso, será realizado o reembolso do valor pago ou a conversão do valor em crédito.


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