O STYLIST DUDU FARIAS É CAPA COM PRETA GIL

Publicado: 05/11/2017

Em entrevista exclusiva Dudu Farias conta sobre sua trajetória e a importância de conhecer a essencia da mulher para poder vesti-la. 

A PROFISSÃO: Ser stylist reconhecido, a profissão desejada por muitos mas conquistada realmente por poucos,  stylist e vestindo celebridades brasileiras como Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Alessandra Ambrosio - sem falar nas capas de revistas como a de hoje em especial com Preta Gil -, o fashion stylist Dudu Farias marcou seu nome na moda. Do sertão da Bahia para o Brasil, Dudu começou a carreira como assistente de maquiagem e conta que foi um passo estratégico para chegar ao objetivo. “Pensei que seria uma oportunidade para conhecer grandes stylists, diz. Preta Gil está poderosa na capa digital da QUEM desta semana e tudo fruto de um especial trabalho de styling comandado por ele que leva a mensagem da Preta em um momento especial em que a cantora celebra os seus 15 anos .


A ESCOLHA DO LOOK: O macacão é uma peça que me permite alongar a silueta, o decote em "v" profundo traz a sensualidade da personalidade dela e a manga cumprida um favorecedor para não expor nada que eventualmente venha a se destacar mais do que o decote e a face da artista na foto desta capa.

A ESCOLHA DA COR: O preto sempre será uma cor que favorecerá sempre em não favorecer ou mostrar determinadas imperfeições, a mulher tem sempre este cuidado principalmente com busto, braços e pernas e eu procuro sempre respeitar.

TRANSFORMAÇÃO : O resultado do look, a escolha da beleza com cabelo moderno e solto favoreceram não somente a composição do styling que produzi mas em deixar a Preta jovem, uma mulher de imagem e personalidade forte, cheia de poder e que traz a mensagem do momento que ela celebra.






























































































































Voltar