J. Chermann e as t-shirts queridinhas pelas fashionistas

Publicado: 14/06/2017

A designer Julie Chermann apostou na T-shirt há oito anos para criar sua marca e rapidamente conquistou as fashionistas com desenhos feitos à mão e bordados cheios de identidade. Com novo status na moda, as camisetas são peça chave para um guarda roupa cool e servem como ponto de partida para um look completo. Caem bem tanto com jeans como alfaiataria, combina com saias, calças e shorts e ainda têm a vantagem de vestir qualquer idade com muito estilo.


O foco inicial com certeza contribuiu para o sucesso e o crescimento de sua empresa. Hoje, a J. Chermann se estabelece como uma marca de moda com mais de 90 pontos de venda pelo Brasil, além de ser vendida em grandes e-commerces de luxo como Shop2gether e OQVestir e na sua própria loja virtual, lançada recentemente.


Seu mix de produtos também aumentou e agora vai além da camiseta: inclui peças em jeans, tricô e acessórios com o mesmo conceito jovem, sofisticado, contemporâneo e bem-humorado que permeia suas criações desde o início. Atualmente, a marca produz coleções com cerca de 200 itens a cada temporada. 


Com enorme talento como designer, olhar e senso estético apurados, Julie leva para suas clientes uma tradução do que existe de mais especial na moda. Seu lifestyle, suas viagens e experiências inspiram o desenvolvimento das coleções, que surpreendem sempre com estampas originais e muita personalidade. 



Voltar