COMO SE PREPARAR PARA A SEMANA DE MODA EM MILÃO

Publicado: 07/02/2019

A semana de moda em Milão é uma das quatro principais do mundo, é onde estilistas e marcas mostram estilos e conceitos que irão dominar o mercado nas próximas temporadas. A cidade também é o destino certo para os fashionistas, afinal o tão famoso made in Italy sempre é destaque e referência para quem quer aprender e empreender no mercado. Pensando nisso, te ajudamos nos preparativos com itens a serem destaques no seu check list.

Nossa primeira dica é fazer um seguro viagem com a @ita.seguroviagem , pois alguns países da Europa, dentre eles Milão, são signatários do Tratado de Schengen (convenção entre nações europeias que estabelece política de abertura das fronteiras e livre circula de pessoas), ou seja, o seguro de vida é obrigatório.


Organização e cuidado com a documentação também são super importante em toda viagem, nada como um artigo fashion compor e facilitar na localização e manuseio dos seus documentos. Produzidos com exclusividade pela @bilabiloca.arte o seu porta-passaporte prático e uma organizer na bagagem de mão, assim você leva o básico e claro não sendo nada básico.

Ao desembarcar o estar conectado é vida e sabedoria ! O uso dos dados móveis do celular, geralmente esse serviço é com preço elevado e temos surpresa na hora da conta, por isso adquira ainda no Brasil o seu  chip de celular com a @chip4u e desembarque já habilitado em um plano fechado de internet e ligações ilimitadas, permitindo iniciar a viagem sem preocupações.

Enjoy !


Voltar